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  • Fabio Aparecido de Barros - PPS
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    LEGISLATURA 2017/2020
    Presidente Atual
    Fabio Aparecido de Barros
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Vereador

Fabio Aparecido de Barros - PPS
Dados do Vereador(a)
Nome Fabio Aparecido de Barros
Partido PPS
Votos 253
Aniversário 10-08
Cargos
  • MESA DIRETORA 2º BIÊNIO
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email: fabio.guarei@hotmail.com
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

História do Vereador

FABIO APARECIDO DE BARROS (vereador)
nascido em 10 de agosto de 1976, Católico, Residente à rua João Martins de Siqueira, 100, Centro- Guareí-SP telefone p/ contato 015-8821-6055(vivo) email: fabio.guarei@hotmail.com
filho do investigador de polícia aposentado e também ex-vereador em três mandatos João Lopes de Barros(popularmente conhecido como NATÁLIO) e da Professora Sônia Maria Pinto de Barros (IN MEMORIAN)ao qual tem seu nome na Escola Municipal do Bairro da Floresta.
Casado com Ana Paula Máximo Parise de Barros, tem dois filhos: Theo Parise de Barros e Rafael Parise de Barros(IN MEMORIAN).
Formado em Administração em 1998.
Foi micro-empresário de 1997 a 2002 na Empresa Locadora Barros.
Trabalha com manutenção e montagem de Parabólicas desde setembro de 1991.
Ingressou no serviço público em 24/07/2002, ao qual trabalhou por 04 anos no cargo de Diretor Técnico II, na área administrativa, atualmente retornou aos trabalhos na área de segurança. EXERCE O 1º MANDATO COMO VEREADOR, OCUPARÁ O CARGO NA MESA COMO 2º SECRETÁRIO E AGORA JUNTO COM O POVO DE GUAREI E OS NOBRES COMPANHEIROS DE CASA, FARÁ A DIFERENÇA PELO DESENVOLVIMENTO DE NOSSO MUNICIPIO
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Requerimentos

Requerimento Nº 02-2017


Data Inicial:

30/03/2017

Situação

-

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

Requer que o Projeto de Lei nº 11-2017 seja discutido e votado em regime de urgência, dispensada a manifestação das comissões permanentes competentes.

Requerimento Nº 0009-2015


Data Inicial:

31/07/2015

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

"Requer informações sobre insalubridade dos funcionários Públicos Municipais."

Requerimento Nº 0011-2014


Data Inicial:

19/08/2014

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

Para que informe se o Município contratou com o Banco do Brasil S.A o financiamento autorizado pela Lei Municipal nº 592, de 08 de agosto de 2013, na aquisição de ônibus e micro-ônibus para transporte escolar na zona rural e no âmbito do Programa Caminho da Escola.

Requerimento Nº 0010-2014


Data Inicial:

19/08/2014

Situação

-

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

Para que informe a relação de Cargos existentes no Magistério Municipal.

Requerimento Nº 0009-2014


Data Inicial:

17/06/2014

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

Informação sobre a execução do Convênio celebrado com a Secretaria de Estdo da Educação visando a construção de uma Creche no Conjunto Habitacional Alcebiades da Costa Barros.

Requerimento Nº 0007-2014


Data Inicial:

01/04/2014

Situação

-

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

Informe a cerca do pagamento de insalubridade aos funcionários municipais que laboram em condições de fazer jus ao benefício, caso tal benefício ainda não esteja sendo pago.

Requerimento Nº 0005-2013


Data Inicial:

15/02/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

"Requeiro à Mesa, na forma do artigo 121, § 3°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guareí, seja oficiado ao Excelentissimo Senhor Prefeito Municipal para que informe quais providências estão sendo tomada para a inicialização da construção de um centro de convivência do idoso."

Requerimento Nº 0004-2013


Data Inicial:

15/02/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

"Requeiro à Mesa, na forma regimental do artigo 121, § 3°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guareí, seja oficiado ao Excelentissimo Senhor Prefeito municipal para que informe como esta sendo realizado a fiscalização e arrecadação de impostos referente aos caminhões (transporte de cana)

Requerimento Nº 0003-2013


Data Inicial:

15/02/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

"Requeiro à Mesa, na forma do artigo 121, § 3°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guareí, seja oficiado ao Excelentissimo Senhor Prefeito Municipal para que informe quais providências estão sendo tomadas sobre a situação da construção das calçadas ecológica mais ou menos 400 metros em volta do hospital."

Requerimento Nº 0002-2013


Data Inicial:

15/02/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Fabio Aparecido de Barros

Arquivo:


Ementa:

"Requeiro à Mesa, na forma do artigo 121, § 3°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guareí, seja oficiado ao Excelentissimo Senhor Prefeito Municipal para que informe quais providências estão sendo tomada para a inicialização das obras da creche na CDHU."

Próxima Sessão

ORDINÁRIA, SERÁ REALIZADA DIA 02 DE ABRIL DE 2019 AS 20:00 Hrs.

ORDINÁRIA, SERÁ REALIZADA TODA 1ª e 3ª TERÇA-FEIRAS DO MÊS ÁS 20:00 Hrs.