Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
topo
Guarei, 25 de maio de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Nilson Momberg Soares - PSDB
LEGISLATURA 2017/2020

Presidente Atual
Nilson Momberg Soares
Andréa Aparecida Machado de Morais - PTBCicero Alves Pereira - PVFabio Aparecido de Barros - PPSJosé Paulo Luciano da Silva - PMDB
Lazaro Luiz Pereira de Barros - PR
Regina Maria da Costa Barros Vieira - PTBReginaldo Bueno - PMDBReinaldo Vicente de Souza - PSB
Contas junto ao TCE-SP
enquete

O QUE VOCE ACHA QUE FALTA NO MUNICÍPIO?
SAÚDE
EDUCAÇÃO
EMPREGOS
LAZER
ESPORTE
Discurso de despedida do Vereador Edson do Carmo Nunes Pereira
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Primeiramente quero agradecer a Deus, por esses quase 4 anos como Vereador nesta Casa de Leis, (Parlamento Municipal), a Casa do Povo. Também quero agradecer a minha família que sempre me apoiou e incentivou para estar lutando e defendendo os interesses da população de Guareí, mesmo não sendo reeleito quero agradecer todos meus eleitores e lideranças que afirmaram a confiança em meu trabalho e na minha pessoa, carinhosamente agradeço à todos funcionários dessa Casa, que não mediram esforços para atender as minhas solicitações com muita seriedade e competência. Quero deixar registrado o nome de dois orientadores que tive em meu mandato, o Dr. Lourenço Vieira da Costa, Assessor Jurídico e o Senhor Francisco Tadeu Bastos, foram esses dois amigos que me ensinaram a legislar sempre com muita ética e coerência nos Projetos, Requerimentos, Indicações e todos trabalhos Legislativos, tendo em primeiro lugar a sociedade Guareiense.

Durante todo o meu mandato, procurei participar como um canal, um veículo de comunicação ser um elo entre o povo e a Câmara Municipal, para juntos pudéssemos levar as reinvindicações ao Poder Executivo, pois acredito que a política é um instrumento de transformação, governar é saber escolher as prioridades de um Município, tenho certeza que parte de minha meta como representante do povo foi cumprida, jamais deixando de atender os anseios e os chamados da sociedade, tentei ser justo, ouvindo as pessoas e aceitando os seus questionamentos.

Minha família como testemunha sabe o quanto me dediquei ao povo e ao Município de Guareí, nesses quase quatro anos, nunca deixando que os interesses pessoais sobressaíssem aos interesses da população, tenho e devo sempre que respeitar a vontade do povo, sei que fiz o meu melhor e vou continuar lutando e acreditando em uma Guareí mais justa e fraterna, pois aqui é o meu o seu o nosso mundo, e nunca vou desistir dele.  Continuarei junto do povo, trabalhando e servindo na área da saúde na qual eu escolhi trabalhar nesses quase 30 anos.

Deixo momentaneamente o front político sem magoa nenhuma, quando deixar de exercer  meu mandato nessa Casa Legislativa, a despedida não se torna triste quando o coração tem a certeza do dever cumprido, então não é uma despedida mas sim um até breve.

Aproveitando quero parabenizar o Prefeito Eleito José Amadeu de Barros, que está com muita vontade de ajudar e fazer a muito pela na nossa Cidade, e com uma estrutura política que poderá fazer a diferença pelos próximos quatro anos, aos demais candidatos também parabenizo por terem participado do processo democrático.

Também gostaria de agradecer a todos Vereadores eleitos a aos reeleitos, quero desejar boa sorte nas suas legislatura, pois os que aqui permaneceram e aos que irão chegar, quero que saibam que terão meu total apoio e incentivo.

Nobres Colegas quero dizer que foi uma honra dividir a tribuna com vocês, por quase 4 anos, a Câmara Municipal foi um palco onde nós tentamos transformar nossa querida Guareí, em uma cidade melhor e defendemos aquilo que acreditamos ser o melhor para as pessoas. Por fim, concluo meu mandato parlamentar em 31 de dezembro, com o sentimento que combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé, continuarei lutando e defendendo os anseios da população com os mesmos objetivos e ideais, só que agora mais experiente, carregarei sempre no meu coração o lema: Nem sempre ganhar é ser vencedor ou perder é ser derrotado, vamos seguir em frente, pois, a vida continua, vamos juntos e fortes rumo ao futuro que nos aguarda.

Um forte abraço e que Deus abençoe à todos.

 

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

ORDINÁRIA, SERÁ REALIZADA DIA 06 DE JUNHO DE 2017 AS 20:00 Hrs.

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA TODAS 1ª TERÇA-FEIRA E 3ª TERÇA-FEIRA DO MÊS

Galeria Multimídia
Galerias
logo webline
2017 © Todos os direitos reservados