Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Nilson Momberg Soares - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017/2020
    Presidente Atual
    Nilson Momberg Soares
Enquete
O QUE VOCE ACHA QUE FALTA NO MUNICÍPIO?





Data: 17/12/2016 Hora: 10:00:00
Discurso de despedida do Vereador Edson do Carmo Nunes Pereira
Webline Sistemas

Primeiramente quero agradecer a Deus, por esses quase 4 anos como Vereador nesta Casa de Leis, (Parlamento Municipal), a Casa do Povo. Também quero agradecer a minha família que sempre me apoiou e incentivou para estar lutando e defendendo os interesses da população de Guareí, mesmo não sendo reeleito quero agradecer todos meus eleitores e lideranças que afirmaram a confiança em meu trabalho e na minha pessoa, carinhosamente agradeço à todos funcionários dessa Casa, que não mediram esforços para atender as minhas solicitações com muita seriedade e competência. Quero deixar registrado o nome de dois orientadores que tive em meu mandato, o Dr. Lourenço Vieira da Costa, Assessor Jurídico e o Senhor Francisco Tadeu Bastos, foram esses dois amigos que me ensinaram a legislar sempre com muita ética e coerência nos Projetos, Requerimentos, Indicações e todos trabalhos Legislativos, tendo em primeiro lugar a sociedade Guareiense.

Durante todo o meu mandato, procurei participar como um canal, um veículo de comunicação ser um elo entre o povo e a Câmara Municipal, para juntos pudéssemos levar as reinvindicações ao Poder Executivo, pois acredito que a política é um instrumento de transformação, governar é saber escolher as prioridades de um Município, tenho certeza que parte de minha meta como representante do povo foi cumprida, jamais deixando de atender os anseios e os chamados da sociedade, tentei ser justo, ouvindo as pessoas e aceitando os seus questionamentos.

Minha família como testemunha sabe o quanto me dediquei ao povo e ao Município de Guareí, nesses quase quatro anos, nunca deixando que os interesses pessoais sobressaíssem aos interesses da população, tenho e devo sempre que respeitar a vontade do povo, sei que fiz o meu melhor e vou continuar lutando e acreditando em uma Guareí mais justa e fraterna, pois aqui é o meu o seu o nosso mundo, e nunca vou desistir dele.  Continuarei junto do povo, trabalhando e servindo na área da saúde na qual eu escolhi trabalhar nesses quase 30 anos.

Deixo momentaneamente o front político sem magoa nenhuma, quando deixar de exercer  meu mandato nessa Casa Legislativa, a despedida não se torna triste quando o coração tem a certeza do dever cumprido, então não é uma despedida mas sim um até breve.

Aproveitando quero parabenizar o Prefeito Eleito José Amadeu de Barros, que está com muita vontade de ajudar e fazer a muito pela na nossa Cidade, e com uma estrutura política que poderá fazer a diferença pelos próximos quatro anos, aos demais candidatos também parabenizo por terem participado do processo democrático.

Também gostaria de agradecer a todos Vereadores eleitos a aos reeleitos, quero desejar boa sorte nas suas legislatura, pois os que aqui permaneceram e aos que irão chegar, quero que saibam que terão meu total apoio e incentivo.

Nobres Colegas quero dizer que foi uma honra dividir a tribuna com vocês, por quase 4 anos, a Câmara Municipal foi um palco onde nós tentamos transformar nossa querida Guareí, em uma cidade melhor e defendemos aquilo que acreditamos ser o melhor para as pessoas. Por fim, concluo meu mandato parlamentar em 31 de dezembro, com o sentimento que combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé, continuarei lutando e defendendo os anseios da população com os mesmos objetivos e ideais, só que agora mais experiente, carregarei sempre no meu coração o lema: Nem sempre ganhar é ser vencedor ou perder é ser derrotado, vamos seguir em frente, pois, a vida continua, vamos juntos e fortes rumo ao futuro que nos aguarda.

Um forte abraço e que Deus abençoe à todos.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 17-12-2016 00:00:00


Próxima Sessão

ORDINÁRIA, SERÁ REALIZADA DIA 17 DE ABRIL DE 2018 AS 20:00 Hrs.

SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA TODAS 1ª TERÇA-FEIRA E 3ª TERÇA-FEIRA DO MÊS